CDS questiona encerramento da Segurança Social em Vagos
Terça, 09 Junho 2020 00:00    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

joao almeida copy copy copy copy copyO deputado do CDS-PP João Pinho de Almeida questionou a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social sobre o encerramento dos serviços da Segurança Social em Vagos, distrito de Aveiro.

Chegou ao conhecimento do Grupo Parlamentar do CDS-PP que os serviços da Segurança Social em Vagos, distrito de Aveiro, estão encerrados e têm na porta indicação de um número de telefone para contacto, mas que não é possível contactar.

Temos conhecimento de pessoas que tentaram dias a fio, sem nunca conseguir chegar à fala com ninguém para, assim, poder expor o seu problema e, eventualmente, ser encaminhados para um balcão onde a questão fosse resolvida.

A Segurança Social é um serviço essencial à população, pelo que o CDS-PP não compreende como é que, numa sede de concelho, os seus serviços estão encerrados e sem possibilidade de contacto.

Assim, João Pinho de Almeida quer saber se a ministra confirma que os serviços de Segurança Social de Vagos estão encerrados e qual o motivo para este encerramento.

Pergunta se a ministra está em condições de afirmar com certeza que o número de telefone disponibilizado funciona, contrariamente às queixas dos cidadãos, e, finalmente, quer saber quando é que os serviços da Segurança Social de Vagos vão reabrir.

 

Deputados CDS

News image

Cecília Meireles

Círculo Eleitoral Porto Presidente do Grupo Parlamentar

News image

Ana Rita Bessa

Círculo Eleitoral Lisboa

News image

João Gonçalves Pereira

Círculo Eleitoral Lisboa

News image

João Pinho de Almeida

Círculo Eleitoral Aveiro

News image

Telmo Correia

Círculo Eleitoral Braga