Covid-19: CDS quer ouvir Medina na AR e critica falta de coordenação política
Quarta, 01 Julho 2020 18:05    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

joao goncalves pereira 2O CDS-PP anunciou hoje um requerimento para ouvir no parlamento o presidente da Área Metropolitana de Lisboa, Fernando Medina, e o coordenador da região de Lisboa e Vale do Tejo, Duarte Cordeiro, criticando o “descontrolo na coordenação política”.

Na interpelação ao Governo marcada hoje pelo BE sobre "a resposta à covid-19 na Grande Lisboa nos transportes e na habitação", no período de pedidos de esclarecimento ao ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, o deputado do CDS-PP João Gonçalves Pereira questionou “quem é que coordena” todas as pessoas envolvidas na resposta à pandemia na região de Lisboa e Vale do Tejo.

“Aquilo que vamos assistindo todos os dias é que há falta de coordenação política. O CDS entregará ainda hoje um requerimento para ouvir o senhor coordenador da região de Lisboa e Vale do Tejo [o secretário de Estado Duarte Cordeiro] e para ouvir o senhor presidente da Área Metropolitana de Lisboa, Fernando Medina. É urgente ter organização, competência e responsabilidade”, defendeu o centrista.

 

Deputados CDS

News image

Cecília Meireles

Círculo Eleitoral Porto Presidente do Grupo Parlamentar

News image

Ana Rita Bessa

Círculo Eleitoral Lisboa

News image

João Gonçalves Pereira

Círculo Eleitoral Lisboa

News image

João Pinho de Almeida

Círculo Eleitoral Aveiro

News image

Telmo Correia

Círculo Eleitoral Braga