Voto de Pesar pelo falecimento de Lourenço Féria
Quarta, 24 Março 2021 09:36    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

cds lutoFaleceu, no passado dia 22 de março, vítima de doença prolongada, aos 86 anos, Lourenço António Goes Martins Féria, agricultor, natural da Salvada, concelho de Beja.

Fundador do CDS na região, Lourenço Féria foi o cabeça de lista do CDS pelo Baixo Alentejo nas primeiras eleições legislativas e membro da Assembleia Municipal de Beja.

Foi também um destacado dirigente nacional e local , tendo sido durante diversos anos o Presidente da Distrital de Beja do CDS.

Durante toda a sua vida profissional, política ou associativa, nunca deixou de ter como uma das grandes batalhas a defesa do Alentejo, nomeadamente da agricultura, do mundo rural e das suas gentes.

Lourenço Féria foi um homem de convicções fortes e de causas plenas tendo sido, nomeadamente na sua região, defensor indefetível da democracia e dos valores da democracia-cristã.

Pelo exposto, a Assembleia da República, reunida em sessão plenária, expressa o seu profundo pesar pelo falecimento de Lourenço Féria e apresenta à família as suas sentidas condolências.

 

Assembleia da República, 23 de março de 2021


Os Deputados do CDS

Actualizado em ( Quinta, 01 Abril 2021 17:07 )
 

Deputados CDS

News image

Telmo Correia

Círculo Eleitoral Braga Presidente do Grupo Parlamentar  

News image

Ana Rita Bessa

Círculo Eleitoral Lisboa

News image

Cecília Meireles

Círculo Eleitoral Porto  

News image

João Pinho de Almeida

Círculo Eleitoral Aveiro

News image

Pedro Morais Soares

Círculo Eleitoral Lisboa